Sobre

O Clube de benefícios da Cemig Saúde oferece descontos e convênios em diversos estabelecimentos e cada parceiro tem uma mecânica própria para beneficiar os associados.

Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial. Nas lojas virtuais, será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou por meio de links exclusivos.

Atenção: a utilização do Clube de benefícios da Cemig Saúde é exclusiva para beneficiários que migraram e/ou aderiram aos planos: Atenção Família, Clássico e Premium.

Após seu plano de saúde estar ativo, seu CPF será cadastrado no Clube para que você possa desfrutar dos descontos. Esta liberação será feita em até 7 dias úteis após a ativação do plano. Caso não consiga acessar após este prazo, entre em contato com a Cemig Saúde** por meio de seus canais de atendimento ao beneficiário.

**A Cemig Saúde é uma operadora de planos de saúde, sem fins lucrativos, da modalidade de autogestão, que administra a assistência à saúde de seus beneficiários. A adesão a seus planos é limitada aos empregados, aposentados e pensionistas da Cemig e empresas do grupo.*

*Saiba mais sobre os novos planos: https://novosplanos.cemigsaude.org.br